- Publicidade -

Supermercado na praia é a novidade do verão carioca

Publicado em:

A Praia da Barra da Tijuca, no Rio, vai ganhar um supermercado inédito e exclusivo durante este verão. Em pleno calçadão, o Prezunic montará um quiosque repleto de novidades no início da Praia da Barra, a partir do dia 18 de janeiro. Além da venda de produtos com a cara da estação, serão 52 dias com serviços e atividades gratuitas, incluindo uma programação especial com shows de artistas da MPB.

Diariamente, de 18 de janeiro a 10 de março, as atividades começam às 9h e só param às 21h. Os shows acontecem aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas também haverá treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças. Um potente chuveirão de água doce estará à disposição do público. Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis e pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.

A proposta de sustentabilidade é uma marca da ação. O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.

Entre os produtos à venda, há itens para todas as idades e necessidades. Bebês terão, à disposição, fraldas descartáveis especiais para uso no mar. A garotada contará com água, sorvetes, sanduíches, wraps, salada de frutas, iogurte, refrigerantes e outras guloseimas. Os mais adultos poderão adquirir chope super gelado e outras bebidas. Especialistas darão dicas de harmonização de bebidas com os tradicionais petiscos de bar. O tradicional coco verde também estará presente no quiosque. Ao todo, serão mais de 100 itens à venda, incluindo o protetor solar, que não pode faltar.

Confira a programação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -