- Publicidade -

Tatá Werneck recebe Cauã Reymond na estreia de ‘Lady Night’ na Globo

Publicado em:

Em uma parceria com o Multishow, a Globo exibe os melhores momentos das duas primeiras temporadas de ‘Lady Night’ a partir desta quinta-feira, dia 17. A irreverência e o bom humor de Tatá, elevados à máxima potência, se traduzem nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor do variado cardápio do programa. O convidado da estreia é o ator Cauã Reymond.

“Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o ‘Lady Night’. Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, diz Tatá.

Além de Cauã, também enfrentarão as perguntas indiscretas de Tatá nomes como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo. “A Tatá é uma super parceira, uma comediante incrível, com timing inigualável. O convite para participar do ‘Lady Night’ surgiu quando fizemos juntos o filme ‘Uma quase dupla’. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo”, comemora Cauã.

‘Lady Night’ vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Big Brother Brasil’.

Foto: Gianne Carvalho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -