- Publicidade -

White Lies lança novo single, “Tokyo”

Publicado em:

Para começar 2019, o White Lies lança “Tokyo”, acompanhada por um vídeo dirigido por David Pablos e gravado no fim de 2018 em Tijuana, no México, junto ao clipe de “Believe It”.

A triunfante melodia pop de “Tokyo” resume o talento do trio britânico em criar grandes músicas e traça o caminho para o próximo disco de Harry McVeigh (vocal e guitarra), Charles Cave (baixo) e Jack Lawrence-Brown (bateria), Five. O trabalho chega em 1º de fevereiro pela Play It Again Sam.

“Tivemos a sorte de trabalhar novamente com David em Tijuana para criar aquele que consideramos nosso melhor clipe desde ‘Death'”, explica a banda. “O conhecimento dele da área nos deu acesso a alguns dos mais incríveis e bizarros lugares de lá, que nos ajudaram na criação de histórias de amor e de perda.”

Desde a primeira vez em que escutou “Tokyo”, Pablos soube exatamente o que queria fazer. “Tinha certeza de que a filmagem teria que acontecer durante a noite. Tudo começa com cenas da vida vistas através de janelas, que se transformam quando vistas de perto. Cada janela é uma metáfora; mais do que um espaço real, é a representação de um estado mental. Neste clipe, queríamos mais do que mostrar a cidade, queríamos capturar os rostos e as personalidades de cada um dos personagens.”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -