- Publicidade -

2° edição do QUEREMOS! Festival acontece na Marina da Glória

Publicado em:

O Queremos! Festival está de volta! Depois do sucesso de público e crítica em 2018, o evento torna a convidar os apaixonados pela música a abrir a mente. O line-up celebra a diversidade musical, combinando o que há de mais quente no cenário brasileiro com uma seleção internacional que tem a curadoria do Queremos!. Os nacionais confirmados até agora são Baco Exu do Blues, Carne Doce, Duda Beat e Luedji Luna. O duo nova-iorquino Sofi Tukker e a cantora Allie X são as primeiras atrações estrangeiras escaladas. A abertura fica por conta da Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório do filme biográfico do Queen).

O festival é uma realização do Queremos!, apresentado pela Heineken e com parceria renovada com a Deezer. Os ingressos estão à venda no site, e custam a partir de R$ 120 em primeiro lote. Os mais ansiosos já podem fazer um esquenta digital – basta acessar na Deezer a playlist oficial do Queremos! Festival 2019. Os “empolgados” (fãs da marca Queremos!) podem esperar por mais novidades nos próximos meses. Em breve, mais artistas serão anunciados para o line-up. Esse definitivamente será o lugar para sair da bolha e descobrir o novo.

E quando 15 de junho chegar, é só festa! Os portões serão abertos às 13h30, e o evento só termina às 4h da manhã seguinte. As mais de 14 horas serão recheadas de experiências, inclusive gastronômicas. Mais uma vez, Thiago Nasser, da Junta Local, promove um encontro de cozinhas tipicamente cariocas, para os mais variados paladares. A área de food trucks foi batizada de Comemos!. Comuna, Bel Trufas e Brota são os primeiros anúncios dessa seleção. Toda a área de convivência – para comer, descansar e jogar papo fora – está sendo projetada novamente pela gru.a, escritório carioca de arquitetura que desenvolve instalações artísticas e estruturas efêmeras.

Serviço:
QUEREMOS! Festival
15/06/2019 – Marina da Glória (Rio de Janeiro)
Ingressos: https://www.queremos.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -