- Publicidade -

“A Mulher do Meu Marido”, com Luana Piovani e Maria Clara Gueiros, ganha trailer

Publicado em:

Dois casais, um de brasileiros e outro de argentinos radicados no Rio, se envolvem amorosamente, dando origem a uma cômica e surpreendente troca de casais involuntária. Esse é o mote de “A Mulher do Meu Marido”, filme que fala fundamentalmente de amor e das diversas possibilidades de relacionamento. Com produção assinada por Paula Barreto, direção e roteiro de Marcelo Santiago e distribuição da Bretz Filmes, o longa-metragem estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de maio.

Na história Luana Piovani interpreta Joana, casada com Pedro (Paulo Tiefenthaler). Joana sabe da infidelidade do marido, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Pedro tem um relacionamento proibido com Pilar (Aylin Prandi), casada com Martin (Francisco Andrade). Por obra do destino, Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele. Até que Paula (Gabi Lopes), a filha adolescente do casal Pedro e Joana, descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta.

A ideia do roteiro nasceu quando o diretor Fábio Barreto filmou o drama “O Quatrilho”, que se passa em uma colônia italiana, e narra a história de amor entre dois casais de imigrantes. Desde então, ele imagina uma versão cômica da história. Desta vez, os brasileiros Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler, o argentino Francisco Andrade e a francesa, radicada em Buenos Aires, Aylin Prandi vivem os personagens desse novo quarteto amoroso.

“A Mulher do Meu Marido” foi filmado integralmente no Rio de Janeiro, entre abril e maio de 2017. As locações na cidade incluem espaços como o Museu do Amanhã, o Mirante do Leblon, a Zona Portuária, Santa Teresa, Urca e São Conrado.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -