- Publicidade -

Agatha e Gui Fleming fazem show duplo no LabSonica

Publicado em:

Os cantores e compositores Agatha e Gui Fleming unem prosas, versos e melodias para fazer um show duplo de lançamento dos singles “Sapatinho” (dela) e “A Bactéria” (dele). Será no dia 15, às 19h30, no LabSonica, laboratório de inovação do Oi Futuro, no Flamengo, com participação especial de Chico Chico, Júlia Vargas, Duda Brack, Juliana Linhares, Fidelis e Jhasmyna. A entrada será grátis, mediante inscrição online.

Aos 23 anos, Agatha está lançando o single “Sapatinho” (Chico Chico), gravado em seu álbum de estreia, “Agatha (selo Porangareté). Previsto para março, o disco traz sonoridade pop-jazzística. “Sapatinho me toca por ser uma força potente na mais dividida noção de si mesma que posso me enxergar. É um tiro no meu ego e é um aliviador dele também, quando me leva de volta à infância. Sem dúvida, é uma das minhas músicas favoritas do disco”, conta a cantora e compositora nascida em Niterói.

Gui Fleming, 30 anos, também está vindo com um single, “A Bactéria”, que antecede o álbum “Discando o Risco”, de pegada mais roqueira e experimental.l. “Compus em 2017, quando morava num casarão meio mágico em Santa Teresa que, antes, foi um convento e um hotel. Era um grande cortiço, com todo o tipo de gente, o verdadeiro lar da bactéria. E o cara que inventou a penicilina tem o meu sobrenome: Alexandre Fleming”, rebobina o artista, outro niteroiense, crescido em Taubaté, no interior de São Paulo.

“Fiz a música como uma brincadeira: o ser humano do ponto de vista da bactéria. Pensei num poema que entraria no meio da música, onde o ponto de vista se inverteria e um reacionário descreveria a bactéria como um ser subversivo, que não respeita a propriedade privada, sem orientação sexual, uma bactéria anarquista, que resistiu até ao antibiótico. O humor ajuda as pessoas a se identificarem com a música: ela fala de política de forma ácida, mas te faz rir e dançar”, completa ele. O disco será mais um lançamento Porangareté.

Agatha, Gui e os seus convidados estelares estarão acompanhados por Rodrigo Garcia (violão, guitarra e direção musical), Pedro Fonseca (piano), Federico Puppi (violoncelo), Cláudio Rodrixx (baixo), Jander Ribeiro (guitarra e viola caipira) e Cesinha (bateria).

SERVIÇO
Agatha e Gui Fleming fazem show duplo no LabSonica
Data: 15 de fevereiro, às 19h30
Local: LabSonica, do Oi Futuro (Rua Dois de Dezembro, 107, no Flamengo)
QUANTO: Grátis, mediante inscrição online

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -