- Publicidade -

Bhad Bhabie lança “Bestie (Feat. Kodak Black)”

Publicado em:

Bhad Bhabie anunciou seu segundo lançamento do ano. “Bestie (Feat. Kodak Black)” já está disponível via B.H.A.D. Produzido por DA Got That Dope (“Taste (Feat. Offset)” de Tyga e “Zeze (Feat. Travis Scott & Offset)” da Kodak Black), a faixa é acompanhada por um vídeo lírico, com o vídeo oficial oficial em andamento.

“Bestie (Feat. Kodak Black)” foi exibido no início desta semana por meio de um exclusivo Snapchat Lens Challenge, anunciando as próximas documentários do Snap Original, Bringing Up Bhabie, estreando em 4 de fevereiro apenas na página Discovery do Snapchat.

“Babyface Savage (Feat. Tory Lanez)” foi aclamado por artistas como The FADER, que escreveu: “Bhabie e Lanez não perdem tempo, logo que o baixo do trompete bate, ambos os artistas optando por entregar um álbum.”

“Bhabie continua mostrando que seu crescimento tem um MC”, observou Complex, “produzindo mais sons que se encaixam no cenário atual do hip-hop”. “Explosivo”, declarou Billboard. “As rimas impetuosas de Bregoli continuam tão arrogantes como sempre … Bhad Bhabie parece estar melhorando cada vez mais o quanto ela entra em sua florescente carreira.”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -