- Publicidade -

Bohemian Rhapsody chega hoje às plataformas digitais

Publicado em:

 A Fox Home Entertainment Digital lança hoje nas plataformas digitais – para locação e compra – o icônico e premiado Bohemian Rhapsody . A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do show “Live Aid”, inédita nos cinemas e gravada na íntegra para o filme.

Em comemoração ao lançamento, a Fox Home Entertainment Digital traz para o Brasil o #STOMPFORQUEEN, movimento lançado mundialmente no último dia 15 de janeiro nas redes sociais. A ação convida os fãs da banda a postarem nas redes sociais suas próprias versões da canção “We Will Rock You”, com #stompforqueen. A cada vídeo publicado com a hashtag, a Twentieth Century Fox fará uma doação para a Mercury Phoenix Trust, instituição criada em 1992, para combater a AIDS.

E no último domingo, dia 3, a Avenida Paulista recebeu o flash mob #STOMPFORQUEEN, realizado pela Fox Home Entertainment Digital em parceria com a Universal Music Brasil e o canal do YouTube Fit Dance.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -