- Publicidade -

Filmes que chegam à Netflix em Março

Publicado em:

O primeiro dia do mês conta com muitas estreias, entre elas o drama Escobar: A Traição, com Javier Bardem e Penelope Cruz.  Baseado em fatos reais que originaram o livro de Virginia Vallejo, “Amando Pablo, Odiando Escobar”,  o filme conta a história do traficante mais conhecido do mundo por seu cartel, contada pela jornalista Virginia Vallejo  sobre sua fascinante e perigosa relação com Pablo Escobar, enquanto ele construía o império do tráfico que aterrorizou a Colômbia.

Ainda no dia 01 estreia Seu Filho  – Quando seu filho é brutalmente espancado na saída de uma festa, um cirurgião embarca em uma perigosa jornada de vingança para fazer justiça com as próprias mãos.

Juventude Assassina  – A estudante Haruna fica amiga do solitário Yamada e se envolve na complicada relação entre ele, uma modelo e a garota que o ama feito louca.

Crazy Trips – Budapeste  – Dois amigos decidem pedir demissão e abrir uma empresa de planejamento de despedidas de solteiro em Budapeste. O problema vai ser convencer suas respectivas esposas…

Como falar com garotas em festas  –Nicole Kidman e Elle Fanning protagonizam filme baseado em uma história de Neil Gaiman também adaptada para os quadrinhos por Fábio Moon e Gabriel Bá, dois garotos de Londres em busca de diversão acabam indo parar literalmente em uma festa do outro mundo. Direção de John Cameron Mitchell (Hedwig: Rock, Amor e Traição).

The Boy Who Harnessed the Wind

O Menino que Descobriu o Vento  – Filme baseado em uma história real, dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), conta a história do jovem William Kamkwamba que constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome.

No dia 08 tem Juanita – Dirigido por Clark Johnson, filme conta  Alfre Woodard, Adam Beach e Ashlie Atkinson no elenco.  Frustrada e com os filhos já adultos, Juanita cai na estrada em busca de um novo rumo para a sua vida. Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley
Após perder o movimento das pernas em um terrível acidente, a campeã de rodeios Amberley Snyder está determinada a voltar a montar e competir novamente. Baseado em uma inspiradora história real.

Operação Fronteira, com Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam. Direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento). chega à plataforma no dia 13.
Em dificuldades financeiras, um grupo de ex-militares embarca em uma missão de alto risco: roubar US$ 75 milhões de um poderoso chefe do tráfico.

Dia 15 estreia Asfalto de Sangue  – Quando a mãe de seu filho se mete no submundo do crime, um corredor de superbike de cabeça quente deve usar seus talentos para protegê-la de um mafioso da pesada. E a produção original Netflix Paskal: Missão Resgate   – O oficial Arman Anwar lidera uma equipe de elite da Marinha da Malásia na missão de resgate de um navio-tanque sequestrado por piratas somalis. Baseado em fatos reais.

Dia 22 estreia The Dirt – Confissões do Mötley Crüe 
Baseado na autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe, com Douglas Booth, Iwan Rheon, Machine Gun Kelly. O filme narra a ascensão da banda nos anos 80 e revela os altos e baixos da trajetória do polêmico quarteto.

No dia 29 chega à plataforma, o drama espanhol Bayoneta, com Chino Darin e Alvaro Morte (La Casa de Papel). O filme  conta a história de Miguel “Bayoneta” Galíndez é um ex-pugilista mexicano que vive na Finlândia, onde dá aulas de boxe durante o dia e bebe durante a noite. Quando o destino o leva a lutar novamente, ele precisa enfrentar seu maior inimigo: os fantasmas do passado.

Estrada Sem Lei , com  Woody Harrelson e Kevin Costner retrata a implacável busca dos detetives Maney Gault e Frank Hamer por Bonnie e Clyde. Direção de John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -