- Publicidade -

Kayky lança seu primeiro álbum sob a chancela de Umberto Tavares

Publicado em:

Depois do sucesso do single e clipe de ‘Tipo Eu’, no ano passado, o baiano Kayky se consolida como cantor e estreia no circuito nacional em grande estilo. Kayky, que acabou de assinar com a Warner Music Brasil, lança hoje seu primeiro CD, carinhosamente dedicado ao público e batizado de “Pra Vcs”, com 11 faixas de seus principais sucessos.

Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. O cantor já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

“Componho há muito tempo e sempre me emociono de ver uma música minha na voz de grandes artistas. Mas ver minha própria carreira a pleno vapor e o lançamento do meu primeiro CD parece um sonho! Minha felicidade não cabe na minha voz”, emociona-se.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -