- Publicidade -

Lançamentos: Destaques do streaming

Publicado em:

A nova animação baseada no conto, O Grinch, de Dr. Seuss, chega ao streaming. Dos criadores de Meu Malvado Favorito, esta é uma reinterpretação da famosa história de Dr. Seuss, sobre o vilão que odeia o Natal. Desta vez, o personagem-título é interpretado por ninguém menos que Benedict Cumberbatch (‘Sherlock’). Ainda que conte a mesma história que todos nós já conhecemos, sem inovar, ‘O Grinch’ traz uma bela animação, que certamente irá encantar os mais jovens.

Novo filme da franquia, Johnny English, que faz paródia dos filmes de espião, principalmente os britânicos – e que mantém as piadas e tiradas das duas primeiras partes, chega ao Itunes, Google Play e Youtube. O humor de Rowan Atkinson (famoso pelo papel de Mr. Bean) é extremamente inglês e, até por isso, não é para todos: há quem ame e quem não veja a menor graça. Se você for integrante do primeiro grupo, assista ‘Johnny English 3.0’ sem medo de dar risada. Agora, se a sua pegada é outro tipo de comédia, há opções melhores.

O segundo filme de Animais Fantásticos também chega as prateleiras digitais (Itunes, Youtube e Google Play). A segunda parte da franquia, que, por sua vez, é um spin-off dos filmes de Harry Potter, se passando décadas antes das histórias do famoso bruxo. Ainda que faça uma conexão maior com a série principal, incluindo a introdução de um jovem Dumbledore (vivido por Jude Law), ‘Os Crimes de Grindelwald’ acabou extremamente criticando pela imprensa e pelos fãs, seja por conta das mudanças causadas na cronologia (conhecidos como “retcons”), pelas falhas de roteiro ou até mesmo pela escolha de Johnny Depp como o vilão Gellert Grindewald – o ator foi acusado de agredir a ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Infelizmente, tudo isso quebrou um pouco a magia da produção, ainda que ela mantenha a fantasia que marca as criações da escritora J.K. Rowling. Indicado para os “potterheads”, aqueles fãs que assistiram a todos os filmes da saga e que, mesmo com seus altos e baixos, vão continuar acompanhando.

O terror, Estranha Presença, do diretor Lenny Abrahamson (indicado ao Oscar por ‘O Quarto de Jack’) nos leva a uma atmosfera sombria em uma história que de passa em 1948, quando um médico vai atender em uma casa bicentenária e sombria. Lá, ele descobre algumas coisas sombrias – que são mais próximas a ele do que pode imaginar. O elenco conta com Domhnall Gleeson, que já havia trabalhado com o diretor em ‘Frank’, Ruth Wilson (que venceu o Globo de Ouro por ‘The Affair’) e Will Poulter (‘Maze Runner’). No Brasil, a produção estreia diretamente no video on demand. Em cartaz no Itunes, Now, Youtube e Google Play.

 Filme de guerra com terror e zumbis, Operação Overlord, estreia no Itunes. A história do longa-metragem começa na Segunda Guerra Mundial, na véspera do Dia D, quando um grupo de paraquedistas vai para a França ocupada pelos Nazistas e se envolve experimentos bem estranhos. O resultado é algo que certamente diverte os fãs de filmes B – tudo isso assinado pela Bad Robot, de J.J. Abrams (‘Star Wars: O Despertar da Força’), que também é o produtor.

No Itunes e no Now, tem o belíssimo suspense, Em Chamas, de Chang-dong Lee,  traz uma adaptação um conto do famoso escritor japonês Haruki Murakami em um thriller calcado nas relações dos millennials, envolvendo sexo e dramas pertinentes a essa geração. Destaque para as atuações do trio de protagonistas (incluindo Steven Yeun, o Glenn de ‘The Walking Dead) e para o clima que o longa-metragem cria em volta deles, principalmente no último ato. Por tudo isso, ‘Em Chamas’ recebeu o prêmio da crítica no Festival de Cannes em 2018, além de ter sido pré-indicado ao Oscar de Filme Estrangeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -