- Publicidade -

Lil Pump lança álbum “Harverd Dropout”

Publicado em:

O rapper Lil Pump lança o aguardado “Harverd Dropout”, segundo álbum da carreira, nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

O nome do álbum, que faz uma alusão à faculdade, gira em torno da ideia de ‘jogar tudo para o alto’. Levando o Hip Hop de volta à escola, Lil Pump e o YouTube realizaram uma ação imersiva de “Harverd Dropout” na noite de ontem, em Los Angeles. O rapper convidou fãs, amigos e formadores de opinião para assistirem à “Pump University”. Na produção original do YouTube, ele compartilha uma série de “lições”. Neste link é possível gerar um meme que simula um diploma universitário assinado pelo rapper.

Para comemorar o novo álbum, Lil Pump acaba de lançar o clipe de “Be Like Me”, colaboração com o rapper Lil Wayne que integra “Harverd Dropout”. No vídeo, todo mundo quer ser como o rapper, incluindo idosos, animais e até Riley Dashwood que, aos nove anos, reproduz imagens de celebridades. O clipe da faixa é dirigido por Sophie Muller, que já trabalhou com Beyonce, Coldplay e Björk.

“Harverd Dropout” traz ainda outras colaborações com Quavo e Offset, ambos do trio Migos, Kanye West, Lil Uzi Vert, entre outros. “I Love It”, parceria com Kanye West, segue no TOP 200 do Spotify Global e Estados Unidos. O clipe de “Racks on Racks”, seu mais recente lançamento e que também está presente no álbum, já ultrapassou a marca de 19 milhões de views no YouTube. Durante a última premiação do Grammy Awards, Lil Pump promoveu “Harverd Dropout” enviando um esquadrão com 18 pessoas, caracterizadas como o rapper, para a porta do Staples Center, em Los Angeles. O grupo chegou em um ônibus todo adesivado com a arte de seu novo álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -