A partir desta semana, os usuários da Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, podem comprar ingressos para shows, museus e outras apresentações sem precisar sair do aplicativo de delivery. O serviço será oferecido por meio de parceria com a INTI, startup brasileira de gestão, Business Intelligence (BI), CRM e venda de ingressos.

Inicialmente, entre as atrações que estarão disponíveis para compra no aplicativo estão shows de música e comédia, espetáculos de teatro, além de entradas para outras atrações culturais, como o OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Filarmônica de Minas Gerais e o festival Música em Trancoso, entre outras atrações.

Segundo a CEO da INTI, Nicolle Stad, a parceria faz parte da estratégia da empresa de trazer uma série de novidades ao longo deste ano, todas com o objetivo de descentralizar cada vez mais a venda de ingressos no Brasil. “Agora, para comprar uma entrada, bastam alguns cliques. E esta praticidade de logística pode fazer muita diferença quando o assunto são os eventos que acontecem em uma cidade como São Paulo”, explica a executiva.

A Rappi, que recentemente também integrou ao seu aplicativo funções como aluguel de patinetes elétricos e contratação de serviços gerais, por meio de parcerias com Grin e GetNinjas, agora atua com mais uma startup, a INTI, mas desta vez em formato White-Label, especialidade da plataforma de gestão.

Para a executiva da INTI, essa parceria com a Rappi demonstra que é possível inovar em mercados tradicionais. “Nossa estratégia é viabilizar novas possibilidades ao consumidor, além de estar presente em sua jornada de compra de uma forma mais ativa”, completa Stad.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here