- Publicidade -

Ava Max atinge 200 milhões de views com o clipe de “Sweet But Psycho”

Publicado em:

Nova queridinha do pop mundial, Ava Max não para de quebrar recordes. O mais recente foi a marca de 200 milhões de views com o clipe de “Sweet But Psycho”, disponível no canal da cantora, no YouTube. O single figura nas paradas musicais de diversos países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Dinamarca, Croácia, Bélgica, Alemanha, Suíça, Holanda e Brasil, mantendo-se no TOP 200 do Spotify no país.

“Sweet But Psycho” também já recebeu selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. Atualmente, a música está em 9º lugar no TOP 40 de Pop da Billboard.

O clipe de “So Am I”, laçado na última semana e atual single de Ava Max lançado no início do mês, já ultrapassou 3 milhões de views no Youtube. A faixa tem uma forte mensagem sobre inclusão e aceitação. “So Am I é sobre amor próprio, sobre ser diferente, ser estranho e não se encaixar nos padrões que a sociedade tenta nos impor. É uma celebração do que nos faz únicos”, revela Ava sobre o novo single.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -