- Publicidade -

Empório Jardim lança quatro novos doces inspirados nas estações do ano

Publicado em:

Conhecido por seu premiado Café da manhã, o Empório Jardim sempre teve uma seleção de doces para lá de especial feitos como manda o figurino da tradição da pâtisserie francesa, cheios de sabor e com apresentação primorosa. A linda vitrine, que dá vontade de comer também com os olhos, ganha nesta semana o reforço especial de quatro novos doces criados pela chef Paula Prandini.

Paula conta que se inspirou nas estações para criar os doces: “O colorido e o frescor do verão inspiraram uma tartelete de manga com biscuit de coco e mousse de maracujá. O chocolate belga é a estrela dos doces inspirados no Outono (com limão siciliano) e Inverno (com caramelo salgado). Na primavera, o sol poente foi a inspiração para uma tartelete que tem compota de morango, bavaroise de baunilha e bolo de chocolate. Foi um processo criativo muito divertido – e além de buscar combinações especiais de sabores, me inspirei para criar doces com apresentações fora do lugar comum, deliciosas de comer e também de ver”.

A inspiração chegou até o batismo de cada doce. Paraíso Tropical (inspiração de Verão): Tartelete de manga, maracujá e coco com chocolate branco;  Jardim das Delícias (Inspiração de Outono): Torta de limão siciliano, chocolate amargo e ao leite e merengue;  Ouro Negro (Inspiração de Inverno) – Torta de chocolate, caramelo salgado e girassol crocante;  Sol Poente (Inspiração de Primavera) – Tartelete de chocolate, compota de morango, baunilha e merengue.

As delícias estarão disponíveis nas três unidades (Jardim Botânico, Gávea e Ipanema) e serão vendidas por R$ 21,50 cada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -