- Publicidade -

Leila Maria no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca

Publicado em:

Leila Maria, intérprete carioca de voz primorosa, faz show de lançamento do seu mais novo CD ‘Tempo’ no dia 28 de março, quinta-feira, às 20 horas, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, disco de inéditas gravado em português. A cantora lança o projeto autoral após a ótima repercussão do elogiado e premiado álbum Leila Maria canta Billie Holiday in Rio (“Melhor álbum em língua estrangeira” no Prêmio da Música Brasileira de 2014). Tempo é o segundo CD da cantora que é lançado pela Biscoito Fino, e está nas plataformas digitais e lojas físicas.

_ Na verdade, esse novo CD antecede o projeto em inglês. Rodrigo Braga (produtor e músico) e eu vínhamos trabalhando nele devagar, até que, inesperadamente, o querido amigo Pedro Lazera, me fez o convite para gravar as canções tornadas famosas por Billie. Não dava pra recusar um pedido dele, até porque o investimento foi muito grande e me possibilitou convidar um maravilhoso time de músicos”, conta Leila sobre a cronologia dos projetos.

No show, Leila vai mostrar parte de seu histórico de apresentações nos palcos e de sua história fonográfica, apresentando canções que gravou em seus quatro álbuns anteriores a TEMPO, cujo repertório de músicas autorais e inéditas, será a base do roteiro. “Cinco músicas do disco são minhas (uma em parceria com o Rodrigo Braga) e, à exceção de Poeira e Solidão que é da Sueli Costa, todas as outras também são inéditas”, informa a artista.

  “Tempo” é um álbum que celebra o próprio tempo. O tempo de esperar, de criar, de plantar e de colher. Utiliza a tecnologia do nosso tempo a favor de algo que ultrapassa e cruza todos os tempos: nossa capacidade de fazer e nossa necessidade de ouvir – boa música.

SERVIÇO
SHOW de lançamento do álbum “Tempo”
DIA: 28/3, 20h
LOCAL: Centro da Música Carioca Artur da Távola – Sala Paulo Moura (Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -