- Publicidade -

P!nk lança clipe do seu single “Walk Me Home”

Publicado em:

P!nk lançou hoje (21) o clipe do seu single “Walk Me Home”, dirigido por Michael Gracey e Stuart Bowen.

A faixa, que já acumula 40 milhões de streams mundialmente, foi escrita por Nate Reuss (mesmo de ‘Just Give Me a Reason’), Scott Harris e pela própria cantora, com produção de Peter Thomas e Kyle Moorman.

“Walk Me Home” é o primeiro single do seu oitavo álbum de estúdio “Hurts 2B Human”, que tem estreia prevista para abril desse ano.

No mês passado, P!nk recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, celebrando duas décadas de uma carreira relevante e respeitada. “Sinto que estou sonhando”, disse a cantora muito emocionada em seu discurso, lembrando sua trajetória e agradecendo especificamente a seus fãs e família. A apresentadora Ellen Degeneres e o comediante Kerri Kenney-Silver também estavam presentes na cerimônia.

Após o sucesso de seu último trabalho, “Beautiful Trauma”, P!nk começou a turnê do disco na América do Norte, desde o dia 1º de março, em Sunrise, Flórida, e termina em duas noites no Madison Square Garden de Nova York, nos dias 21 e 22 de maio. A turnê já vendeu 3 milhões de ingressos em todo o mundo e mais de 1 milhão de ingressos só na América do Norte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -