- Publicidade -

Sandy e Junior cantam juntos pela primeira vez depois de 12 anos, no ‘Caldeirão do Huck’

Publicado em:

O ‘Caldeirão do Huck’ foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores. “A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

Para deixar o momento ainda mais especial, o programa surpreendeu os irmãos anunciando o quadro “Visitando o passado”, que reformou a varanda da casa onde eles começaram a cantar juntos e contou com a presença de Xororó e Noely.

A gravação está prevista para ir ao ar no dia 30 de março. O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Foto: Sandy e Junior no palco do Caldeirão (Globo/ Raquel Cunha)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -