- Publicidade -

Shopping Downtown recebe edição de outono da Babilônia Feira Hype

Publicado em:

Parceiro do circuito da Babilônia Feira Hype, o Downtown vai receber as novidades da coleção Outono – Hype 2019. Há 22 anos promovendo novos talentos da moda, arte, design e gastronomia, a feira acontece na Praça da Concórdia (atrás do cinema), nos dias 23 e 24 de março, das 14h às 22h.

A feira mais carioca do Rio vai levar mais de 100 estandes com diversas opções que vão desde de roupas e acessórios até até food trucks e cervejarias artesanais.

Uma das novidades dessa edição vem da veterana do evento: a Via Mia. A marca de bolsas e sapatos vai fazer uma ação exclusiva no Downtown com os modelos queridinhos das cariocas com preços especiais, relembrando o inicio de sua trajetória.

 A edição de outono traz marcas já conhecidas do público hype e muitas novidades. Estarão lá, grifes como Tenho Q Ter, Artti Rio, Li Brand, Org Soul, Hasu. Na parte de bijus, joias e acessórios, marcam presença a Túnica Bijus, Mandalaria, Glow Acessórios entre outras. Em artigos de moda para crianças, as marcas Las Fadas, Malelú, Mio Mundo e Momuá vão fazer a cabeça dos baixinhos. Já as marcas Bio Mimos, Árvore Vermelha, Carbo Design e Albertina Bruno vão levar artigos de decoração e acessórios para a casa. E estreando no evento, marcas como Atelie Jaqueline Jorge, In Rio 9, Monte Neves, Bandanaria, Carolina Farah, Pramar e Canga brasil.

A gastronomia ficará por conta dos charmosos food trucks, food bikes e barracas gourmet. Entre eles estão o Le Frenchie Crepes, o hot-dog da Dogaria, os petiscos do Belisque, o mate aromatizado do Mate do Vovô, os deliciosos churros do Mutant Churros, os hambúrgueres do Skull Burger e Os Filhos da Mãe, os frozens da Nusa, as delícias do Brownie do Ton, os bolos de pote da Beju&Magi e os variados algodões doces da AlgoDoce. Representando as cervejarias artesanais, a Mohave leva sua variedade de rótulos para a feira.

 A BFH também terá atrações para a garotada. No dia 24, domingo, a partir das 16h, o Grupo Fabulosos comanda uma série de atividades com recreação educativa e oficinais criativas. A criançada também vai se divertir com os truques do Mágico JanJão. E para a festa ficar completa, o Parquinho Hype vai levar brinquedos infláveis, o jump e camas elásticas.

  E como não poderia faltar, durante os dois dias de evento, a TEAR – Terra de Artemis vai promover uma feira de adoção de animais domésticos.

SERVIÇO:
Babilônia Feira Hype – Edição Outono
Local: Downtown – Av. Das Américas 500 – Barra da Tijuca
Data: 23 e 24 de março
Horário: 14h às 22h
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -