- Publicidade -

Shopping Metropolitano Barra recebe o Lemonade Experience com a experiência Tilt Brush by Google

Publicado em:

O Shopping Metropolitano Barra recebe até o dia 31 de março uma atração tecnológica: a arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google. Um espaço inteiramente tecnológico, onde os visitantes poderão vivenciar uma incrível experiência: desenhar dentro de um mundo tridimensional com cores, efeitos especiais e animações.

A arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google tem uma tecnologia que permite ao visitante produzir desenhos em perspectivas 3D, a partir do uso de óculos de realidade virtual e um pincel, que oferece grande variedade de cores e efeitos. Os recursos permitem reproduzir várias figuras, com desenhos que podem lembrar estrelas, flocos de neve, entre outras imagens, impossíveis de serem projetadas dentro de um contexto convencional.

Localizada na praça de eventos – próxima à Renner, no piso L1, a arena poderá receber seis visitantes por vez, sendo que a experiência dura sete minutos. A atração é voltada ao público a partir de 13 anos.

O “Lemonade Experience” com a experiência TILT BRUSH BY GOOGLE vai funcionar diariamente, das 14 às 20 horas, com sessões a cada 10 minutos. A compra dos ingressos poderá ser presencial ou pelo site do Shopping Metropolitano Barra.

 SERVIÇO:
Arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google – Shopping Metropolitano Barra
Dias 15 a 31 de março
Horário: das 14 às 20 horas, com sessões a cada 10 minutos
Local: piso L1 – Praça de eventos, próxima à Renner
Compra de ingresso e mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -