- Publicidade -

Texto do escritor chileno Julio Rojas, ‘NA CAMA’ estreia no Teatro dos Quatro

Publicado em:

Eles se conheceram numa festa, e, poucas horas depois, estão num quarto de motel dividindo não só os lençóis, mas também anseios, verdades, sentimentos e fantasias. A comédia romântica com pitadas dramáticas é estrelada por Cristiane Wersom e Pedro Bosnich, com direção de Renato Andrade, e é a primeira adaptação para os palcos brasileiros de um texto do aclamado escritor chileno Julio Rojas, baseado no filme homônimo de 2005.

O encontro inesperado e sem expectativas entre Bruno e Daniela e o seu desenrolar no quarto de motel é o fio condutor do espetáculo. Na cama, os personagens vão encontrando sintonia, compartilham histórias, e, aos poucos, descobrem como cada um se relaciona com o mundo e entre si.

  “Rojas foi superacessível e entusiasta do projeto. Consegui seu e-mail e em dois dias já tinha os direitos do texto”, conta o diretor Andrade, grande admirador da obra. “Como eu sou fã do filme, fiquei receoso de não corresponder às minhas próprias pretensões em relação ao roteiro, mas o humor e o jogo estabelecido pelos atores deixaram a versão com identidade. É engraçado, delicado, com ritmo que uma boa peça pede e o processo de direção foi muito leve. Cris e Pedro se conectaram instantaneamente”, completa ele.

“A gente se dá muito bem, tem muita intimidade, produz juntos, monta vários projetos juntos… Acho que levamos essa conexão para o palco naturalmente. Essa relação fraternal e ao mesmo tempo de amante que o espetáculo nos exige, fica muito bonita de se ver”, revela Cristiane, formada pela Escola de Artes Dramáticas da USP e, que, antes da estreia em São Paulo, buscava um espetáculo teatral para exercer apenas a função de atriz. “Bosnich é um grande parceiro profissional e trabalhar com ele é sempre um prazer”, completa.

Com um tom leve e despretensioso, a peça agradará não só o público romântico, mas também os descrentes no amor, os mais realistas e todos aqueles que se interessam pelas relações humanas.

 SERVIÇO
“NA CAMA”
Temporada: De 19 de março a 16 de abril de 2019.
Horários: terças, às 21h.
Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea, 2 piso – Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea.)
Bilheteria oficial: Teatro dos Quatro – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 15h às 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -