O artista e produtor, vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, Mark Ronson, divulgou que seu quinto álbum de estúdio, “Late Night Feelings”, será lançado no dia 21 de junho, pela Columbia Records. A faixa que dá título ao disco, com participação de Lykke Li, já está disponível.

O álbum “Late Night Feelings” terá participações de vários artistas, incluindo Miley Cyrus, Camila Cabello, Alicia Keys, YEBBA, Angel Olson, King Princess, The Last Artful, Dodgr, Diana Gordon e Ilsey.

A faixa, como muitas outras no álbum, é emocionalmente complexa e pessoal, e foi descrita por Mark como uma coleção de “hits tristes”. “Late Night Feelings” com Lykke Li, possui refrão viciante e foi escrita por Mark Ronson, Ilsey Juber, Lykke Li e Stephen Kozmeniuk. A faixa foi produzida por Mark e co-produzida por Picard Brothers, no Zelig Studios, em Los Angeles.

A segunda faixa segue o hit global de 2018 “Nothing Breaks Like A Heart”, com Miley Cyrus, que possui certificação platina, com mais de 250 milhões streams mundialmente e 100 milhões de visualizações no videoclipe.

No lançamento do álbum, Mark Ronson fará história ao ser o primeiro artista a lançar seu álbum em 5 formatos icônicos simultaneamente. Late Night Feelings será lançado em CD, vinil, fita cassete, edições limitadas com somente 8 faixas e um mini-disco – os últimos dois formatos estarão disponíveis somente no site de Mark Ronson.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here