- Publicidade -

“Amor de 4 + 1” inicia filmagens em Búzios

Publicado em:

A série “Amor de 4”, com produção assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador em coprodução com a Caravela Filmes e exibição do Canal Brasil, volta sob o título “Amor de 4+1”, desta vez ambientada em Búzios, no Rio de Janeiro. As filmagens começam essa semana, com gravações em diversos pontos importantes de Búzios como a Praia de Geribá e a Orla Bardot.

No último episódio, a casa das primas Elisa (Branca Messina) e Flávia (Carolina Chalita) em Itaipava é posta à venda. Com dificuldades em conseguir um comprador, elas decidem trocar a casa por um imóvel no famoso balneário. Além do elenco principal, vivido por Branca Messina, Carolina Chalita, Igor Cotrim e Nicola Lama, a segunda temporada conta com a participação de Gabriel Chadan, Angela Vieira, Pedro Brício, Antonio Pitanga, Gisele Itiê, Paulo Reis e Bruce Gomlevsky. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019.

Com direção e roteiro de Marcelo Santiago, a trama é marcada pelo desejo, passionalidade e reflexão a respeito das relações amorosas. Uma das novidades da nova temporada é o personagem Quique, vivido por Gabriel Chadan, que chega para adicionar ainda mais intriga entre os personagens principais. Novo namorado de Flávia, o surfista vai ajudá-la a montar uma pequena pousada na casa de Búzios. A empreitada vai mal, pois, após a empolgação inicial, a verdadeira natureza indolente do casal surge e o empreendimento declina.

Miguel (Igor Cotrim), por sua vez, reencontrou-se com Ricardo (Antônio Pitanga), seu pai adotivo. Sem ter para onde ir e arrasado com a perda definitiva de Elisa, seu grande amor, ele se refugia provisoriamente na casa do pai. Enquanto isso, o casamento de Elisa e Alain (Nicola Lama) termina. Ela volta ao Brasil e decide se dedicar de corpo e alma à pousada, o que faz com que o empreendimento comece de fato a funcionar. Miguel descobre que o antigo amor está de volta e passa a cercá-la.

Os dois ficam algumas vezes, mas enquanto para ele é a retomada do antigo namoro, para ela é apenas sexo casual. O cenário se complica com a chegada de Alain que, inconformado com a separação, vem a Búzios atrás da ex-mulher. É um prato cheio para Flávia, que tentará, mais uma vez, seduzir Alain de todas as maneiras.

Quem completa o elenco é a atriz Ângela Vieira que dá vida à Mariza, mãe de Flávia, vivida por Stella Miranda na temporada anterior.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -