- Publicidade -

Cali lança clipe de “Cidade dos Anjos”

Publicado em:

Em 2017, Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion) – ao lado do parceiro Digão Bessa – estava compondo material para um possível primeiro álbum solo. Depois de alguns meses trabalhando no projeto, convidou Leo Rota para gravar as guitarras e Fouad (que trabalhou com Tihuana e Capital Inicial) a percussão. “E depois de ter gravado todas as baterias do disco maravilhosamente bem, Graveto (ex-Charlie Brown Jr / Strike) tinha seu lugar na banda”, diz Egypcio. Com o perfeito entrosamento e a química entre os músicos no estúdio nasceu a CALI.

Gravado entre julho 2018 e início de 2019 no Electrosound Estúdios, em Santos, o álbum traz 13 faixas inéditas e autorais. Para a produção a CALI trabalhou ao lado de André Freitas e Marcão, integrantes da Bula.

O primeiro single “Cidade dos Anjos” foi lançado acompanhado de um clipe gravado em Maresias, litoral norte de São Paulo, com direção de Rhodes Rec. “‘Cidade dos Anjos’ é uma composição minha em parceria com o Digão Bessa e fala de maneira poética da Califórnia, a cidade dos sonhos e das decepções”, completa Egypcio”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -