- Publicidade -

CINEFOOT, Festival de Cinema de Futebol lança o CINEFOOT PLAY

Publicado em:

Firme na sua missão de dar protagonismo ao audiovisual de futebol, o CINEFOOT-Festival de Cinema de Futebol lança o CINEFOOT PLAY-Mercado de Audiovisual & Futebol, a ser realizado de 7 a 9 de maio, na Facha-Botafogo, Rio de Janeiro.

Numa iniciativa inédita, o CINEFOOT PLAY atua no campo da geração de negócios, da economia criativa, da capacitação, da reflexão, do conhecimento e da abertura de oportunidades, tendo a tabelinha audiovisual-futebol como eixo central das suas ações.

O CINEFOOT PLAY apresenta na sua programação a realização de masterclasses, mentoria de projetos & pitching, script doctoring, workshop de roteiro, rodada de negócios e diversos painéis abordando grandes temas que promovam a conexão entre o audiovisual, cultura e futebol: games, e-sports, a realidade das TVs dos clubes, processos de produção e geração de conteúdos para formatos variados de difusão, estudos de caso, literatura, mulheres com atuação no futebol e o cenário dos canais esportivos.

O CINEFOOT PLAY promoverá também uma rodada de negócios (1×1 Meetings) com a presença de players dos canais televisivos interessados em conteúdos de futebol, um ponto de encontro para oportunidades de parcerias e coproduções. Uma verdadeira tabelinha, aquela conhecida jogada feita em grande velocidade e a curta distância entre players e realizadores com projetos em desenvolvimento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -