- Publicidade -

Elie Saab lança sua nova coleção eyewear

Publicado em:

A coleção de óculos Elie Saab para a primavera/verão de 2019 transmite a sútil elegância da Maison através de sofisticados óculos de sol e armações de grau: criações artesanais, realçadas por leves contornos com acabamento em ouro inspirados nos delicados elementos naturais ou nos detalhes preciosos da joalharia.

A coleção SS19 apresenta os novos óculos de sol da família LE JARDIN, um precioso acréscimo à linha, para deixá-la com um toque exótico, e a família TORSADE com óculos de sol e armações de grau, trazendo um requintado trabalho artesanal nos finos fios metálicos entrelaçados.

A beleza clássica da coleção de óculos se repete em cada detalhe: os contornos sofisticados iluminados por um tratamento banhado a ouro e uma elegante paleta de cores diversificada e com varias texturas.

LE JARDIN
A coleção de óculos Le Jardin de Elie Saab expressa uma feminilidade moderna e sofisticada. Transmitindo a beleza das formas naturais, estes óculos de sol representam uma requintada interpretação da mais elevada habilidade artesanal. Acabamento banhado a ouro e preciosos detalhes, tais como as inserções naturais de madrepérola aplicadas a mão no frontal, realçam a sofisticada construção geométrica do modelo ES 041/s, em uma interação de detalhes vazados, proporcionando um efeito de leveza na peça. Estes óculos de sol estão disponíveis em rosa banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas e sombreadas em marrom ou em cobre banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas cinza.

TORSADE
A coleção de óculos Torsade é definida pelas sofisticadas formas, que recordam uma das mais icônicas bolsas de mão de Elie Saab, criadas por meio da produção em micro-fundição de joalharia. Estes óculos de sol e armações de grau apresentam uma construção leve e arquitetônica com preciosos materiais, tais como acetados e lentes da mais elevada qualidade.

Os óculos de sol ES 036/S apresentam uma forma sobdimensionada quadrada banhada a ouro e produzida de acordo com a decoração Torsade. Os detalhes diferenciais incluem as pérolas naturais aplicadas à mão nas ponteiras, assim como o logotipo com a monograma Elie Saab gravado nas hastes e nas lentes. Este modelo é apresentado em cobre banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas em cinza, rosa banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas em marrom.

Os óculos de sol ES 033/S e ES 034/s, com o motivo Torsade apenas nas hastes, apresentam respectivamente formato fino com olho de gato e quadrado sobdimensionado em acetato de elevada qualidade produzidos em múltiplas camadas transparentes: uma arquitetura com sobreposição, a qual realça também o formato oval da armação de grau.
Os óculos de sol ES 033/S estão disponíveis em cor nude/bege transparente com lentes prateadas; cinza/transparente com hastes em dourado e lentes em cinza; bege havana/transparente com hastes em cobre dourado e lentes em marrom. Já os óculos de sol ES 034/G/S podem ser encontrados em cinza/transparente com hastes douradas e lentes espelhadas sombreadas em cinza; cor nude/bege transparente com hastes em dourado claro e lentes sombreadas em marrom; bege havana/transparente com hastes em ouro cobreado e lentes sombreadas em marrom. A armação de grau ES 049 está disponível em cor nude/bege transparente com hastes em dourado claro; cinza/transparente com hastes douradas; bege havana/transparente com hastes em ouro cobreado.

Os óculos de sol ES 037/S e ES 039/s são confeccionados respectivamente em forma hexagonal fina com ponte dupla e em formato pequeno com perfil oval, enriquecidos pelo motivo Torsade nas hastes. O modelo ES 037/s é apresentado em ouro cobreado com lentes em prata; ouro, com lentes espelhadas com um bronze cinzento; preto com rutênio escuro com lentes espelhadas sombreadas em cinzento. Já os óculos de sol ES 039/S são disponibilizados em ouro claro com lentes espelhadas em prata-azul; ouro com lentes espelhadas em super bronze cinzento; ouro cobreado com lentes em prata.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -