- Publicidade -

Elo apresenta turnê da banda The Neighbourhood no Brasil

Publicado em:

Com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, shows contam com abertura da banda HEALTH. Clientes da Elo, bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas, terão acesso à pré-venda exclusiva de ingressos para os shows da turnê da banda The Neighbourhood no Brasil, realizada pela Live Nation.

As apresentações acontecem em São Paulo, no Tom Brasil, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, nos dias 14 e 16 de junho, respectivamente. A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo acontece nos próximos dias 10 e 11 de abril. A partir das 10h do dia 10, os ingressos estarão disponíveis para compra pela internet (www.ingressorapido.com.br em São Paulo e www.eventim.com.br no Rio de Janeiro) e nas bilheterias oficiais. Além disso, as entradas podem ser parcelas em até 5x para clientes cartão Elo e 3x para demais cartões.

Após apresentação no Lollapalooza do ano passado, os donos do hit “Sweater Weather” voltam ao Brasil tocando os principais sucessos e músicas de seu terceiro e último álbum lançado, o homônimo “The Neighbourhood”. As apresentações ainda serão abertas pela banda americana HEALTH.

Serviço:
THE NEIGHBOURHOOD NO BRASIL
Data: 16 de junho de 2019
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Abertura da casa: 18h
Classificação etária: De 12 a 14 anos acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -