- Publicidade -

Gabriel Elias, BK’ e Isaias Saad são os novos Deezer Next Brasil

Publicado em:

Programa global da Deezer dá suporte e ajuda a desenvolver a nova geração de músicos. No panorama mundial, Lewis Capaldi e Sam Fender são os escolhidos.

Aquele clima gostoso de praia, leve e animado, que nos transporta diretamente para um fim de tarde livre de obrigações. Assim é o som de Gabriel Elias. O universo de BK’ segue a vida do trabalhador, seja na metrópole ou não. Mas de forma fluída, sem o peso de uma segunda-feira. Isaias Saad, por sua vez, faz um mergulho doce com acordes que inspiram a introspecção e até a uma conexão com o intangível. Os três artistas são as apostas da Deezer no Next 2019 nacional.

Todos esses acordes e vozes – e a diversidade musical que representam – serão apoiados pelo streaming global de áudio no Brasil, no programa criado mundialmente com o objetivo de identificar novos talentos mundo afora e dar suporte no começo de carreira. O Deezer Next oferece uma exposição maior com auxílio da equipe editorial, de comunicação e marketing, que envolvem conteúdo especial, eventos com fãs e amplificação de mídias sociais. Recentemente, Gabriel Elias fez um pocket show no Quiosque de Verão da Deezer localizado no Rio de Janeiro, e isso já reflete como a empresa tem apoiado os artistas ao longo do ano em várias frentes: dentro e fora da plataforma.

As escolhas brasileiras foram feitas pelos profissionais por trás do programa com objetivo de valorizar diferentes aspectos da cultural local, o que faz parte da estratégia global da Deezer: “Como uma plataforma de streaming temos o privilégio de conectar artistas com seus fãs e vice-versa, aqui e no mundo. O programa Deezer Next é a oportunidade de ajudar talentos para trazer mais visibilidade às carreiras, o que ajuda a impulsionar o trabalho deles, assim como apresentar novos sons aos nossos usuários. Aqui no Brasil já participaram do programa artistas como Yasmin Santos, Cynthia Luz e UM44K, que hoje são destaques nacionais. É o mesmo caminho que desejamos para os nossos Next 2019 da Deezer Brasil”, explica Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

“O projeto Deezer Next busca sempre destacar artistas que tem potencial para conquistar cada vez mais espaço em diferentes gêneros do cenário local. Gabriel Elias cresce no cenário Pop “Good Vibes”, que traz pitadas do Reggae para a nova geração. BK’ é um dos nomes que mais ganha respeito no novo cenário do Rap nacional, e o Isaias representa um novo talento gospel”, acredita Gabriel Lupi, head de conteúdo Brasil.

Mundialmente, a Deezer apoia dois talentos que começaram se destacando no Reino Unido: o cantor e compositor escocês Lewis Capaldi e o cantor inglês Sam Fender.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -