- Publicidade -

Havaianas apresenta nova coleção de óculos inspirada em seus modelos Slim

Publicado em:

Havaianas apresenta sua mais nova Coleção de Óculos Slim lançando cinco novos modelos com design mais estreito inspirado em seus modelos de sandálias também Slim, com as tiras mais finas.

Assim como nas últimas coleções, os nomes dos novos modelos se referem a famosas praias brasileiras: Angra, Caraíva, Leblon, Sahy e Canoa se unem à família de Havaianas Eyewear com design descontraído inspirado na atitude cool, democrática e divertida da marca, características pelas quais é reconhecida ao redor do mundo.

A nova coleção de Havaianas Eyewear é inspirada em cores frescas de picolé com combinações transparentes em formatos descomplicados, que proporcionam muito estilo para os consumidores da cidade à praia durante todo o ano.

A coleção de Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que são resultado de tempo, esforço, capacidade e dedicação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -