- Publicidade -

Heineken cria canal para fãs assistirem ao UEFA Champions League

Publicado em:

Todo brasileiro precisa vivenciar os momentos imperdíveis da UEFA Champions League. É com esse objetivo que a Heineken, marca de cerveja patrocinadora oficial do campeonato há 14 anos, lança a Heineken TV, uma plataforma digital que permitirá aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa. A novidade idealizada pela agência Publicis estará disponível a partir de 13 de abril e sua divulgação contará com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto.

Para ajudar a encontrar todo o conteúdo da UEFA Champions League, a marca desenvolveu um BOT dentro do Facebook Messenger, que contará com interações do comentarista esportivo Mauro Beting em sua versão Robô chamada Mauro Bot. A plataforma trará informações em tempo real sobre os jogos possibilitando que os consumidores não perca nenhum momento do campeonato. A Heineken TV poderá ser acessada pelas redes sociais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook.

O BOT está programado para transmitir tudo o que acontece no campeonato, mantendo-se disponível antes, durante e após as partidas. No pré, por exemplo, serão apresentadas as escalações, estatísticas do campeonato, detalhes sobre os times e jogadores, além de responder perguntas específicas como “Quem é o artilheiro?”, “Qual foi o placar do primeiro jogo da UEFA”. O sistema também enviará um alerta para os fãs de futebol convidando-os a assistir os jogos ao vivo.

Durante os embates, o BOT ajudará os fãs a encontrar os jogos e fará diálogo ao vivo com eles, promovendo também comentários sobre os lances mais importantes. Já no pós-jogo, o sistema enviará informações sobre o melhor atleta da partida (eleito pela UEFA) e vídeos com os melhores momentos da rodada, além de recomendar bares para que os fãs possam celebrar a paixão pelo futebol.

A ação foi criada por Pedro Maneschy, Leandro Leone, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, André Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e André Leotta. Os webfilmes que divulgam a ação são produzidos pela Paranoid e dirigidos pela dupla Sala12.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -