- Publicidade -

Léo Pinheiro lança ‘Tem Alguém Aí’ nas plataformas digitais

Publicado em:

O cantor tocantinense Léo Pinheiro, reconhecido por trabalhos com o intérprete Oswaldo Montenegro, lança hoje (18) o single ‘Tem Alguém Aí’ em todas as plataformas digitais.

Misturando toda a brasilidade presente no campo e na cidade, a canção também composta pelo artista faz parte do novo projeto ‘Jeca tatu tocando blues’, álbum que será lançado com um show super especial e intimista na próxima sexta-feira, dia 26, no MIS – Museu da Imagem e do Som, espaço artístico conceituado da capital paulista.

“‘Jeca tatu tocado blues’ é um projeto que me dediquei muito pra fazer, desde as composições, que são em sua maioria minhas, até os arranjos e finalização do álbum. Estou lançando ‘Tem Alguém Aí’ uma semana antes do disco completo pra vocês sentirem o gosto do que vem por aí. É uma mistura da minha cultura nortista com elementos que fazem parte do meu gosto pessoal, modernidades, etc. Claro, sem deixar de lado minha personalidade e mensagem que quero passar. Espero que gostem!”, comenta Léo Pinheiro, que colocou na letra todo o romantismo presente em seu som desde o início da carreira.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -