- Publicidade -

 Lil Dicky lança “Earth”, sobre a conscientização do social do meio ambiente

Publicado em:

Com mais de 30 artistas envolvidos, incluindo Justin Bieber, Sia, Ariana Grande, Katy Perry, Ed Sheeran e Kevin Hart, o projeto traz, além da faixa, uma animação musical e um site em apoio ao meio ambiente por meio da Fundação Leonardo DiCaprio

 Lil Dicky lança “Earth”, uma canção produzida por Benny Blanco e Cashmere Cat. Junto com o lançamento, chega também ao público um curta-metragem codirigido por Nigel Tierney, gravado no estúdio do vencedor de um Emmy Award, Federico Heller, do 3Dar e Iconic Engine, e com produção executiva assinada por Scooter Braun, SB Projects, Mike Hertz e Zeda Stone, e RYOT. As maiores estrelas da música se juntam a Lil Dicky e seus personagens para celebrar o Dia da Terra e trazer a atenção necessária para a crise da mudança climática.

A lista de colaboradores inclui Justin Bieber, Ariana Grande, Halsey, Zac Brown, Brendon Urie, Hailee Steinfeld, Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Kevin Hart, Adam Levine, Shawn Mendes, Charlie Puth, Sia, Miley Cyrus, Lil Jon, Rita Ora, Miguel, Perry Katy, Lil Yachty, Ed Sheeran, Meghan Trainor, Joel Embid, Tory Lanez, John Legend, Psy, Bad Bunny, Kris Wu, Backstreet Boys e Leonardo DiCaprio. Cada um deles representando um personagem dentro da narrativa criada por Lil Dicky.

“Como muitas pessoas, eu tinha uma vaga ideia de que algo ruim estava acontecendo aqui na Terra, mas eu realmente não percebi o quão insana é a nossa crise climática e como a humanidade está ferida”, diz Lil Dicky. “Está muito louco! Se não agirmos agora e mudarmos radicalmente nosso comportamento, a Terra se tornará insuportável de se viver em breve. Por que demorei tanto tempo para entender isso? Eu sinto que todo mundo no planeta deveria estar falando sobre isso 24 horas por dia. Mas não é o caso. Então, eu queria tornar o conteúdo mais divertido e épico possível, para que todos ficassem conscientes e conversassem sobre isso. Porque agora ou nunca… Vamos salvar a Terra! Nós amamos a Terra!!!!”.

Em colaboração com a Fundação Leonardo DiCaprio (LDF – Leonardo DiCaprio Foundation), uma parte dos lucros da música, do videoclipe e do merschandise será revertida para organizações sem fins lucrativos identificadas pelo LDF como estando na linha de frente da implementação de soluções para a mudança climática. Essas organizações apoiam aqueles que estão ajudando comunidades na transição para uma energia 100% renovável, protegendo ecossistemas críticos e a vida selvagem, e apoiando práticas agrícolas regenerativas. Eles incluem o Fundo de “Resposta Rápida” para a Natureza (Quik Response Fund for Nature), o Fundo de Conservação de Tubarões (Shark Conservation Fund), o Projeto de Soluções (Solutions Project), o Fundo Global Greengrants (Global Greengrants Fund) e o Instituto do Ciclo de Carbono (Carbon Cycle Institute).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -