- Publicidade -

Taco Bell inaugura no Botafogo Praia Shopping

Publicado em:

A primeira franquia da rede de comida mexicana Taco Bell na Zona Sul do Rio de Janeiro inaugurou na última semana no Botafogo Praia Shopping. A operação faz parte da praça de alimentação reformulada, o mais recente projeto do 8º piso do estabelecimento, que foi reformado e agora conta com novas opções de alimentação, além de uma das vistas mais bonitas da cidade.

A nova unidade conta com 18 colaboradores e funciona todos os dias (de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 22h). A loja conta com menu board digital, um ponto de autoatendimento que possibilita a personalização dos pedidos, além da tradicional decoração que remete ao estilo californiano da rede.

O cardápio agrada diversos perfis de consumidores, oferecendo a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Os vegetarianos podem substituir as proteínas (filé em tiras, frango e carne moída) por feijão. Os destaques no cardápio são o Power Bowl, refeição servida no prato, e o Power Burrito, burrito especial com oito ingredientes. Para a sobremesa, os mais pedidos pelos clientes são a Chocodilla, com creme crocante de Ovomaltine, e o Mini Burrito de Kit Kat.

O Taco Bell fica na Praia de Botafogo, 400, em Botafogo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -