- Publicidade -

Uptown Barra receber 2ª edição do Comida Di Rua

Publicado em:

O UPTOWN, localizado na Barra da Tijuca, recebe, de 1 a 5 de Maio a 2ª edição do “Comida di Rua”. A feira gastronômica contará com os melhores “podrões” da cidade, com direito a muito hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, churrasquinho, pastel, açaí, batata frita e outras delícias que só a culinária de rua oferece.

Nessa edição, terá algumas novidades que não tiveram na 1ª edição como o Angú do Gomes Praça Mauá, a Coxinha de 1kg da Estrela do amanhã de Marechal Hermes, Horayda hamburgueria de Marechal e Barraca de petiscos de Bangú.

Oi expositores já confirmados no evento são Angu do Gomes, a Famosa Batata de Marechal, Carne de Sol do Baixinho – Bangú, Caipfruta Império Guaratiba, Diliças da Gabi Vila da Penha, Pastel com caldo de cana de Feira, Kabana do Alemão Da Ilha do Governador, Estrela do amanhã de Marechal, Horayda sanduiche de Marechal, Barraca de Petiscos de Bangú, além do Encontro de Brechós – UP Fashion Brechó.

As atrações musicais ficarão por conta de Sylvinho Blaubau e Dr. Silvana abrindo o evento na quarta, dia 01/05. Na quinta e sexta, dia 02 e 03/05 Dj Sanmy comando o som. No sábado, dia 04/05, a Bateria da Portela agita o evento. E para fechar com chave de ouro, o Grupo Explode Coração do Salgueiro se apresenta no domingo, dia 05/05.

Para a criançada, durante os cinco dias de evento, a Área Kids terá diversas opções de brinquedos a preço popular e a atração especial: Unicórnio Mecânico.

Serviço:
Uptown Barra receber 2ª edição do Comida Di Rua
Data: 1,2,3,4,5 de Maio
Horário: Quarta e sábado – das 15h às 23h / Quinta e Sexta – das 17h às 23h / Domingo – das 15h às 22h.
Local: Estacionamento – em frente ao Mercado de Produtores
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -