- Publicidade -

Adriana Sanchez participa da CasaKadabra, novo programa da TV Cultura

Publicado em:

Reconhecida como uma das principais sanfoneiras brasileiras da atualidade, Adriana Sanchez acaba de aceitar mais um desafio profissional. Desta vez, a artista sai dos palcos para a tela da TV para interpretar a “San” – a sanfoneira de cílios coloridos que promete encantar o público da CasaKadabra, novo programa da TV Cultura que estreia no próximo dia 18, às 7h30.

“Estou muito feliz por este convite. Vou contar histórias e cantar canções infantis nesta super produção. San é uma figura bem autêntica. A personagem foi criada especialmente para mim pelo Leo Liberti – premiado diretor. Só tenho mesmo a agradecer por esta oportunidade e convidar a todos para que fiquem ligadinhos, pois crianças e adultos vão se apaixonar por essa mágica aventura”, comenta Adriana Sanchez. Cantora, sanfoneira e líder da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil), a artista está apresentando seu primeiro single autora, “Deixa eu Te Namorar”.

Vale destacar que CasaKadabra é um dos destaques da nova programação da TV Cultura que está comemorando 50 anos de atividades. A atração é inédita e reúne um grande elenco em uma história envolvente, tendo como cenário uma casa repleta de magia, humor e fantasia. No elenco, Matheus Ueta, Gabriela Sêga, entre outros nomes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -