- Publicidade -

Feira Gastronômica Itinerante promove “São João do Box Shopping”

Publicado em:

A Feira Gastronômica Itinerante vai invadir o Recreio dos Bandeirantes levando para o público da região o evento ‘São João do Box Shopping’. Os participantes poderão curtir o clima da roça, com comidas típicas, além dos food trucks, food bikes, barraquinhas gourmet, e as melhores cervejas artesanais. A feira junina acontece nos dias 14 e 15 de junho (sexta e sábado), no Box Shopping. A entrada é gratuita, das 16h às 23h.

A edição marca o lançamento do espaço, que pretende promover, mensalmente, eventos para as famílias do entorno. O público poderá saborear o melhor da gastronomia regional típica, atrações musicais, o correio do amor, e muita diversão. As crianças também terão seu espaço, para os pequenos há um parque infantil com brincadeiras.

A grande festa é uma parceria com a Feira Gastronômica Itinerante que há mais de 05 anos promove eventos por diversos lugares da cidade. O local, um sonho concretizado por uma família, que queriam servir o entorno, dando utilidade ao terreno comprado há muitos anos, dá início a um shopping sustentável. Diferente da proposta de outros centros comerciais, a ideia é ser um Street Mall “shopping de rua”,, do bairro, com vários serviços utilitários e entretenimento, que possam ser aproveitados pelas famílias do Recreio.

Para Fábio Loio, produtor de eventos, é sempre uma alegria conquistar novos espaços. Ele tem uma espécie de cooperativa que impulsiona com economia criativa, levando novos empreendedores para expor seus produtos em eventos culturais. “O Recreio dos Bandeirantes é um bairro de encontro das famílias, estamos com agenda de programação para todo este ano, otimistas que o público possa curtir nossas atrações neste ambiente que promete ser um novo polo de lazer”. Conta Loio.

Serviço:
São João do Box Shopping
Local: Box Shopping (Rua Nelson Tarquínio, 200 – Recreio dos Bandeirantes)
Dias: 14 e 15 de junho
Horário: das 16h às 23h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -