- Publicidade -

Lacoste e a conscientização sobre a extinção de espécies ameaçadas

Publicado em:

Em 2018, a Lacoste deu início a uma parceria de três anos com a International Union for Conservation of Nature – IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza). Ambas uniram forças para ajudar na conscientização sobre a extinção de espécies ameaçadas e colaborar com o plano de preservação.
Essa parceria levou à criação de 10 polos em edição limitada, emprestando o lugar do emblemático crocodilo à 10 espécies ameaçadas. Para cada uma delas, o número de polos produzidas é igual à quantidade conhecida de animais vivos.
Este ano, o crocodilo continua a lutar por sua permanência na vida selvagem com 10 novas espécies ameaçadas. E continuará a ajudar na conscientização sobre essa questão alarmante.
(No Brasil, pela primeira vez, temos as polos da Foca Monge do Havaí à venda exclusivamente no e-commerce da marca, com edição limitada e até o término do estoque.) 3520 polos para 3520 espécies.
Todo o lucro desse dia, nas nove lojas e no site, será revertido aos esforços da IUCN na preservação da vida selvagem ameaçada.
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -