- Publicidade -

Novidades da semana nas plataformas

Publicado em:

O drama, Coração de Cowboy, de Rodney Ray,  é uma produção que resgata um pouco desse universo, com um personagem que sofre com a morte do filho enquanto busca retomar a vida dentro dos rodeios. Tudo muda quando ele encontra um garoto afastado do pai – chamado Indiana – com o qual acontece uma união improvável e quase instantânea. Ainda que não inove e aposte em diversos clichês, a produção é bem-sucedida na missão que se propõe, que é trazer uma mensagem positiva para toda a família. Inédito no Brasil, o filme está sendo lançado diretamente no streaming ( no Now e no Google Play).

 O diretor Asghar Farhadi (‘O Apartamento’) retorna com um elenco de luxo e uma história cheia de melodrama e suspense, em Todos Já Sabem.

Comprovando que tem uma ótima mão para construir histórias íntimas e intensas que surpreendem o espectador, com alguma influência de grandes mestres de suspense, como Michael Haneke e Alfred Hitchcock, mas com a maestria e complexidade que o iraniano tem para criar personagens e conflitos com uma grande perspectiva humana, visceral e apaixonada. Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín estão simplesmente ótimos neste drama impressionante que não o deixará indiferente. O filme está no Itunes, no Now e no Google Play.

SHERLOCK HOLMES (Will Ferrell) and WATSON (John C. Reilly) in Columbia Pictures’ HOLMES AND WATSON.

A comédia Holmes & Watson, de Etan Cohen, traz as aventuras do lendário Sherlock Holmes e seu fiel companheiro, o Dr. Watson. Etan Cohen (roteirista de ‘MIB: Homens de Preto 3’) escreve e dirige em uma longa-metragem que reúne, mais uma vez, a famosa dupla Will Ferrell e John C. Reilly (de ‘Quase Irmãos’ e diversos outros filmes). Infelizmente, os personagens não atingem o seu potencial, culpa de um roteiro repetitivo e com piadas muitas vezes forçadas, se você está pela para reencontrar a incrível química destes dois atores em cena, vale dar uma chance. Em cartaz, no Itunes, YouTube Now e no Google Play.

Escola da Morte, de Crispian Mills, é uma comédia com terror, que caracterizou o sucesso Todo Mundo Quase Morto. O longa se passa em uma maluca escola britânica, em uma paródia de Harry Potter, com alunos e professores lutando por suas vidas durante uma batalha sangrenta (e, claro, cheia de piadas).

Rally dos Sertões, documentário de João Lopes & Mauricio Lippi, é a maior prova de off –road do automobilismo brasileiro, e uma das maiores do mundo. Como já virou tradição, os cineastas João Lopes e Maurício Lippi retornam para a edição 2018 da competição, em um documentário que mais do que um registro do que aconteceu esportivamente, busca fazer um raio x de pilotos e do interior do Brasil. Mais do que conhecer a velocidade, conhecemos um pouco mais de nós mesmos. Lançamento direto para o VOD.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -