- Publicidade -

Pedro Beydoun lança “Os Meus Sonhos”, seu primeiro trabalho solo

Publicado em:

Nesta sexta-feira (31), às 11 horas, Pedro Beydoun lança “Os Meus Sonhos”, seu primeiro trabalho solo. O então vocalista e guitarrista da Tribo de Jah agora aposta na própria carreira como cantor e compositor. “A banda é reconhecida como pioneira do reggae roots brasileiro mundo afora. E embora siga inovando a cada álbum, teve sua identidade consolidada antes mesmo da minha entrada. Tenho faces da minha musicalidade que precisam de um espaço novo para experimentação”, explica Pedro..

O single “Os Meus Sonhos” faz parte de um EP – gravado em São Luís do Maranhão e Praia Grande, litoral norte de São Paulo – e conta com cinco faixas. Com produção de Rafael labate, a compilação reúne faixas com influências claras de MPB, hip hop e R&B, indo do acústico ao moderno.

Especificamente falando de “Os Meus Sonhos”, a canção aborda a coragem de seguir os sonhos. “Sonhos podem te tirar da tua zona de conforto e te levar a lugares que você nunca imaginou ou planejou. Você pode passar momentos difíceis, mas mesmo assim vai estar realizado se tiver trabalhando para realizá-los”, afirma Pedro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -