- Publicidade -

Queer Eye: Um reality show no modelo “makeover” para se divertir

Publicado em:

Por: Beatriz Trindade

A Netflix está cheia de filmes e séries incríveis, o reality show “Queer Eye” merece a sua atenção. A série já está na terceira temporada, vencedora em três categorias Creative Arts Emmy Awards, e agora conquistou nossos corações.

O reality segue o modelo “makeover” e é formado por um quinteto de especialistas que visitam a casa de pessoas e a partir disso melhoram a qualidade de vida delas. Jonathan, Antoni, Karamo, Tan e Bobby são os “Fab Five” (ou na tradução para o português, “Cinco Fabulosos”). Durante um quadro e outro no programa, você verá dicas práticas dos fabulosos sobre assuntos diversos e frases motivacionais comoventes.

Queer Eye se passa no estado da Geórgia, Estado conservador dos EUA, em que os cinco consultores homossexuais e com nacionalidades e origens étnicas diversas, intervém na vida de pessoas dentro de suas especialidades. Você ficará tentado a experimentar fazer uma das receitas do chef Antoni e muito de olho nas T-shirts maravilhosas dele; As dinâmicas e os conselhos dados por Karamo, que é psicoterapeuta, sobre cultura e maneira de se colocar no mundo são incríveis e profundas; Quando falamos de Tan, você precisa estar preparado pra aquele momento em que parece que fomos naqueles filmes de transformação. Esse fabuloso é especialista em moda; Bobby é o design do grupo e também é responsável por transformação, só que dessa vez, na casa das pessoas. Um projeto mais bonito que o outro. Faz milagres; Todos os fabulosos são carismáticos, mas Jonathan é a personificação desse adjetivo. O consultor de auto cuidado e especialista em beleza, além de protagonizar momentos hilários no reality, é responsável por mudar o
visual dos personagens com cortes de cabelo, tintura, maquiagem e tratamentos com resultados de cair o queixo.

A série é um reboot de “ Queer Eye for the Straight Guy”, que esteve no ar de 2003 a 2006. As transformações e as histórias dos personagens são emocionantes. As lições deixadas em todos os episódios são valiosíssimas, como, tolerância, amor próprio, empatia são frequentes na série.

A Netflix acertou muito em produzir uma série como “Queer Eye” em que são passados tantos valores essenciais e que ao mesmo tempo tão comovente. É pra rir, se emocionar, se encantar e refletir. Um spoiler: prepare-se para uma maratona cheia de gargalhadas exageradas e lágrimas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -