- Publicidade -

Rótulo da Cervejaria Avós estreia no mês de maio no Cabana Burger

Publicado em:

O próximo chope convidado do Cabana Burger é o rótulo de nome irreverente e criativo, Vó Maria e seu lado Zen, da Cervejaria Avós. Até o dia 1º de julho, a hamburgueria traz uma nova opção de chope artesanal para apreciadores do estilo hoppy larger.

A cerveja que será servida em forma de chope em todas as lojas do Cabana Burger (R$ 17), é lupulada, dourada, refrescante e levemente amarga. Esse rótulo tem 4,9% alc. e 18 IBU e já foi medalha de prata South Beer Cup e ouro no brasileiro. No delivery – especialmente na Cervejaria Avós – quem fizer um pedido, ganhará um cookie do Cabana.

A cultura da cerveja artesanal tem se expandindo gradativamente no cenário gastronômico e conquistando os paladares de quem antes buscava apenas uma bebida para refrescar. Os que se aventuram neste universo, apreciam a intensidade e qualidade dos sabores mais que a quantidade. Desde setembro de 2018, o Cabana Burger traz bimestralmente uma nova opção de chope artesanal para os curiosos desta tendência. Já passaram pela casa cervejarias como a Trilha , Júpiter, Dádiva e Three Monkeys. Além de fomentar o mercado das microcervejarias, o Cabana Burger projeta abastecer seus clientes com novidades sazonais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -