- Publicidade -

Safilo e David Beckham anunciam acordo de licenciamento de eyewear

Publicado em:

O Grupo Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e o ícone global David Beckham, anunciam hoje seu acordo de licenciamento global com duração de 10 anos para o licenciamento homônimo de óculos solares e receituários. A primeira coleção de óculos de David Beckham será lançamento em janeiro de 2020.

“A Safilo tem uma longa história de criação de marcas de óculos de alta qualidade. Eu uso óculos de sol o tempo todo e essa é uma categoria que eu amo. Por isso, é importante para mim trabalhar com um parceiro que se preocupa tanto com o design e manufatura do produto assim como eu”, disse David Beckham. “Estou gostando muito do processo de criar uma coleção com a equipe Safilo – e mal posso esperar para lançá-la no próximo ano”.

“É uma grande honra para mim receber em nosso portfólio esta marca que leva o nome de um dos jogadores mais famosos e bem-sucedidos do mundo”, disse Angelo Trocchia, CEO do Safilo Group. “Com essa licença de 10 anos, a Safilo está pronta para criar uma marca masculina global no segmento premium, complementar à oferta de outras marcas masculinas de prestígio já presentes em nosso portfólio, trabalhando em sinergia com o extraordinário poder do público global de David para fortalecer ainda mais a presença da Safilo no universo digital”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -