- Publicidade -

Almir Chiaratti e Aline Lessa fazem dobradinha de música brasileira no Teatro Odisseia

Publicado em:

Dois expoentes da nova música brasileira sobem ao palco do Teatro Odisseia, na Lapa, para celebrar os 15 anos da casa de shows e festas. Almir Chiaratti e Aline Lessa apresentam seus elogiados trabalhos autorais no dia 27/06 (quinta-feira), a partir das 20h. A noite terá ainda participação do violoncelista italiano Federico Puppi.

Almir Chiaratti retorna ao Teatro Odisseia para mostrar os destaques de seu primeiro disco, “Bastidores do Sorriso” (2015) e, principalmente, surpresas que integrarão seu próximo trabalho, a ser produzido por Puppi, seu convidado para essa noite. Chiaratti se inspira pelo tropicalismo e pela Vanguarda Paulista para criar um som plural, que vai do rock psicodélico à música regional, com toques de experimentalismo.

Com quase 10 anos de carreira, Aline Lessa já passou por palcos importantes do Brasil e do exterior. Com dois discos solo, hoje ela é considerada um dos expoentes da música brasileira, transitando entre indie rock, música eletrônica, música latina e jazz. Aline ganhou notoriedade nacional ao fazer parte da Tipo Uísque, como tecladista e principal compositora, chegando a participar do Lollapalooza Brasil e do festival South by Southwest (SXSW), nos EUA. Ela está em turnê com seu mais recente álbum. “Hoje Falo Por Mim” sedimenta Lessa como um dos expoentes da música brasileira, ao transitar por uma gama de gêneros sem se prender a rótulos. Aline é múltipla – indie rock, música eletrônica, música latina e jazz se encontram em suas composições.

Serviço
Almir Chiaratti e Aline Lessa
Data: 27/06/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Odisseia ( Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa )

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -