- Publicidade -

DarkSide Book investe no segmento de terror no audiovisual

Publicado em:

Na contramão da crise editorial, a DarkSide Books quebra barreiras e investe no segmento de terror no audiovisual com a estreia da Macabra, portal brasileiro voltado exclusivamente para conteúdos do gênero crescente no país. A intenção é cultivar o Horror em todas as suas formas, promovendo filmes, curtas, séries e seus criadores, e apresentando com critério os novos nomes do cinema de terror nacional e internacional. Para 2019, por exemplo, o Filme B divulgou que 25 longas-metragens do gênero estão programados para serem lançados.

A Macabra faz uma curadoria de filmes, livros, ilustrações, músicas e notícias deste universo e disponibiliza uma agenda de eventos relacionados ao terror no Brasil e no mundo. O portal entra no cenário brasileiro como uma vitrine de sua própria produção de filmes. Em breve, também irá lançar uma categoria dedicada para podcasts originais e loja virtual. Confira a novidade aqui: https://macabra.tv/.

O símbolo da cabra no logo da Macabra foi escolhido pela criatividade, visão ampla, força e bom humor. De espírito brincalhão, o animal usa da observação e paciência para encarar os próximos passos, tal qual as mentes mais aterrorizantes do cinema brasileiro. O portal brinca com a imagem simpática da cabra, a fim de retratar a identidade do site, que mescla humor e horror para espalhar as novidades mais macabras do mercado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -