- Publicidade -

Deezer lança canal exclusivo no Canal do Orgulho LGBTQ+

Publicado em:

A Deezer celebra o ‘Pride Month’, Mês do Orgulho, com a criação do canal global do Orgulho LGBTQ+. A programação especial apresenta ‘playlists para celebrar’, com curadoria do nosso time de editores musicais espalhados pelo mundo, ‘playlists feitas com amor’ feitas especialmente por artistas internacionais e nacionais da comunidade LGBTQ+ e ainda seleção de álbuns e podcasts.

Pabllo Vittar apresenta a playlist ‘Não Vou Deitar’, lotada de músicas dançantes para arrasar no esquenta da balada; Daniela Mercury incrementou a playlist ‘Orgulho LGBTQ+’ com hinos atemporais; Karol Conka só colocou rainhas e representou as maiorias e minorias com sua playlist ‘É o poder’; Day foi para o lado fofinho com ‘Amar com Orgulho’; Jaloo fez ‘Ah! Mor!’, perfeita para você ouvir no esquenta; Mateus Carrilho fez a playlist ‘Então vem’, digna de performar e descer até até o chão. E muito mais!

Já os nossos divos internacionais, Christine and the Queens escolheram as músicas que mais mexem com seus corações, e estão na playlist ‘Eager and Unashamed’ (Ansioso e sem vergonha); enquanto Lauv fez a ‘Lauv Loves: Pride Edition’. Adam Lambert foi para um lado mais histórico com ‘Queer History 101’ e Courtney Barnett está celebrando a igualdade com ‘Everybody Here Loves You’ (Todos aqui amam você). Além disso, alguns influenciadores e personalidades da comunidade LGBTQ+ mais queridos do país também terão suas playlists no Canal.

Mais de 30 playlists selecionadas em ‘Playlists para celebrar‘. ‘Hinos do arco-íris’, ‘love celebration’, ‘loka de pinga’ e ‘Amor livre’ são alguns dos muitos exemplos do que você pode encontrar por lá.

Uma compilação especial dos melhores podcasts LGBTQ+ encontram-se na sessão ‘Discursos para orgulho’, lá você encontra ‘Filhos da Grávida de Taubaté’, ‘Um Milkshake Chamado Wanda’, ‘Biscoito’ e ‘POC de cultura’.

“É muito importante para a indústria da música celebrar o incrível talento dos artistas LGBTQ+ em todo o mundo. Na Deezer, temos orgulho de compartilhar playlists de artistas da comunidade LGBTQ+. Os artistas tiraram uma pequena parte do seu dia para selecionar a dedo músicas que mais mexem com cada um, seja emocionalmente ou para dançar na pista. Nosso novo canal tem tudo a ver com energia positiva para artistas e fãs, por meio de uma seleção diversificada de músicas e conteúdo personalizado que pode ser a trilha sonora de todas as nossas vidas”, comenta Kim Weaver, Head of Global Music Programming da Deezer.

O Canal de Orgulho LGBTQ+ já recebeu um lugar de destaque na página inicial da plataforma e estará disponível até o final de julho. Clique aqui para ouvir esse conteúdo ma-ra-vi-lho-so. Afinal, quem foi que disse que música LGBT só tem um estilo?

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -