- Publicidade -

Disney promove ação especial de lançamento de um filme no ‘São João da Thay”

Publicado em:

Pela primeira vez uma animação da Disney•Pixar vai participar de maneira muito especial de uma das maiores festas brasileiras que é o São João. Essa é a terceira edição do ‘São Joao da Thay”, festa organizada anualmente pela apresentadora maranhense Thaynara OG ocorre no próximo dia 19 de junho em São Luis do Maranhão e trará atrações inspiradas em Toy Story 4.

Com estreia nas principais salas de cinema do Brasil em 20 de junho, os personagens do filme serviram de inspiração para o grupo Matutos do Rei preparar uma versão especial da tradicional quadrilha junina. Aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos participarão da atração. A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Alem disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico de Vito e Enaldinho

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -