- Publicidade -

Documentários sobre Joshua Homme e Freddie Mercury são destaques no Canal Bis

Publicado em:

O ARQUIVO MUSICAL do dia 09 de junho exibe a improvável colaboração musical entre dois independentes do rock americano: Joshua Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, e Iggy Pop, o padrinho do punk. O filme, co-dirigido por Homme, segue a gravação do álbum de Iggy no deserto da Califórnia, com sua banda composta por Homme, Dean Fertita e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. Com impressionante cinematografia e acesso íntimo, o American Valhalla revela o crescimento de um vínculo intenso entre os músicos.

Domingo, dia 9, às 21h. *O doc estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

No PALCO PRINCIPAL do dia 10, o documentário GARBAGE: ONE MILE HIGH será exibido, às 21h.  Criada em 1994, a banda Garbage vendeu milhões de álbuns, recebeu elogios da crítica e mudou a cara do rock alternativo. Após um tempo separados, a banda está de volta com sua formação original, tocando ao vivo todos os seus hits, incluindo “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl” e “I Think I’m Paranoid”.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -