- Publicidade -

Espaço FLUIR BOTA-FOGO recebe exposição “SOBRE PRAZERES”

Publicado em:

A partir do dia 05 de junho, o Espaço FLUIR BOTA-FOGO recebe a exposição “SOBRE PRAZERES”, uma narrativa que explora os desejos e o corpo feminino, através dos traços provocativos da artista carioca Jota Carneiro.

A artista plástica Jota Carneiro, mostra na exposição “SOBRE PRAZERES” uma série de ilustrações surrealistas – em sua maioria feitas com nanquim – compondo um universo que busca desmistificar a anatomia da mulher e mostrar o poder do autoconhecimento. Serão cerca de 15 obras, em sua maioria com molduras com vidro mais a obra interativa.

Jota Carneiro é artista plástica carioca que aborda especialmente o erotismo e a sexualidade feminina em suas obras. Suas ilustrações focam no empoderamento, brincando com surrealismo e um convite pela busca do prazer. Em constante contato e diálogo com o público, uma das propostas da artista consiste em mesclar depoimentos e experiências pessoais no processo criativo de suas obras. Questionando comportamentos sociais e suas influências, especialmente para as mulheres.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -