- Publicidade -

Filmes – O que entra na Netflix em Julho

Publicado em:

No dia 01 de julho chega Elizabeth: A Era de Ouro, protagonizada por Cate Blanchett. Baseado em fatos reais, o filme conta como a Rainha Elizabeth se protegeu contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Ainda no dia 01, Capitão Fantástico, filme estrelado por Viggo Mortensen, que indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator, conta a historia de um pai que cria seus seis filhos Nas florestas do estado de Washington, longe da civilização, em uma rígida rotina de aventuras. Ele é forçado a deixar o isolamento e leva sua família para encarar o mundo, desafiando sua ideia do que significa ser pai.

Deslize, com Noah Centineo, também chega no dia 01. Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus.

O filme de terror nacional, Mal Nosso chega no dia 08. Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

No dia 12 tem 4L – Um roadtrip movie, com Jean Reno. Da Espanha a Mali, dois amigos dirigem um Peugeot velho pelo deserto do Saara para reencontrar um terceiro amigo, com quem tinham feito a mesma viagem 30 anos antes.  Sequestrando Stella  – Capturada,

Frank Grillo as Abe and Anthony Mackie as Paul in POINT BLANK

amarrada e amordaçada, a jovem Stella faz tudo que está a seu alcance para atrapalhar os planos de seus sequestradores enquanto aguarda pelo pagamento do resgate. E À Queima-Roupa  – Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. Com Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

Terra Violenta chega no 14. O filme xom Ethan Hawke e John Travolta. No Velho Oeste, um homem misterioso viaja com seu cachorro pelo México e chega à esquecida cidade de Denton. Um ato de violência desperta sua sede de vingança em uma terra onde capangas e intenções absurdas parecem reinar.

Obsessão Secreta , com Brenda Song e Mike Jogel, estreia no dia 18. Após um violento ataque, Jennifer acorda com amnésia parcial. Mas recuperar a memória não é seu único desafio. O mais importante é descobrir em quem pode confiar.

No dia 31 chega a plataforma, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres – Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.Van Helsing – o Caçador de Monstros – O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

Ainda no dia 31 tem Monty Python – O Sentido da Vida  – Com seu estilo sempre irreverente, os atrevidos Pythons exploram as várias facetas da vida, da procriação à morte.

A comedia Bem-vindo aos 40, com Leslie Mann e Paul Rudd . Um casal na casa dos 40 anos, com um casamento morno e filhas com problemas de relacionamento, estão prestes a perder sua casa. Decidem então mudar de vida e buscam um maior contato com as filhas e consigo mesmos.

Ponto Final – Match Point , filme que marcou a carreira do cineasta Woody Allen, foi indicado ao Oscar de roteiro original. A atriz Scarlett Johansson foi premiada no Globo de Ouro como Melhor atriz coadjuvante. O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

Gênio Indomável, com Matt Damon, Ben Afleck e Robin Williams volta a plataforma.
Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Requiem for a Dream, de Darren Aronofsky, também chega no dia 31. Quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

A comedia romântica, Como Se Fosse a Primeira Vez, com Adam Sandler e Drew Barrymore, bebe da fonte de Feitiço do tempo, de 1993, estrelado por Bill Murray.  Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Missão no Mar Vermelho, com Chris Evans, traz uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -