- Publicidade -

Havaianas lança modelo exclusivo em homenagem ao cantor Luiz Gonzaga

Publicado em:

Se faltava um par de Havaianas para você curtir a quadrilha, agora não falta mais! A marca preparou uma edição especial exclusiva para celebrar o mês junino em grande estilo, o homenageado não poderia ser diferente: o grande Rei do Baião de todos os tempos, o consagrado cantor e compositor nordestino, Luiz Gonzaga.

Nascido na pequena cidade de Exu, no interior de Pernambuco, o querido Gonzagão ganhou o Brasil acompanhado de sua sanfona, zabumba e triângulo. Por onde passava levava junto a cultura nordestina, como o baião e o xaxado. Com 35 anos ganhou notoriedade nacional com a famosa canção, Asa Branca. Luiz Gonzaga tinha um grande carisma, e era muito admirado por outros grandes músicos, como Raul Seixas, Dorival Caymmi e Caetano Veloso.

Com estampa única, disponível nos modelos TOP e Slim, a sandália em homenagem ao Rei do Baião é super versátil e promete deixar os looks juninos ainda mais estilosos. Disponíveis em edição limitada, exclusivamente nos pontos de venda da região do Nordeste e e-commerce de Havaianas, enquanto durarem os estoques, nos tamanhos 35/36 ao 45/46.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -